Tiajo
Cliente – Tiajo
Ano – 2024
Tiajo
Cliente – Tiajo
Ano – 2024
TIAJO
Com mais de 35 anos de experiência no mercado de tecidos para workwear, a TIAJO afirma-se cada vez mais como uma empresa líder dentro do nicho da indústria têxtil e técnica nacional e internacional.
DESAFIO
Abraçamos o desafio de criar uma estratégia de valor acrescentado para a TIAJO, que se refletiu na interligação de várias ferramentas de marketing para aumentar a notoriedade, melhorar o posicionamento, e ainda dar a conhecer as características técnicas dos tecidos para workwear direcionadas ao público nacional e além fronteiras.
ESTRATÉGIA
Para isso, definimos os seguintes objetivos:
Social Media
Através de uma estratégia de social media, copywriting e paid media, aumentamos a notoriedade da marca ao criar um posicionamento focado em inovação em toda a comunicação online.
Aliamos a criatividade à estratégia, através do planeamento e captação de conteúdo, o que resultou num feed harmonioso, impactante e equilibrado, transmitindo a vertente técnica que o mercado exige bem como a humanização da marca e o seu know-how.
O resultado?
Levamos a performance a sério!
Alcance e Notoriedade: conseguimos elevar o reconhecimento da marca, atingindo um maior número de impressões e pessoas alcançadas, direcionando tráfego para o website institucional da marca.
Geração de interesse: mais do que estar no sítio certo na hora certa, o verdadeiro desafio é conseguir despertar o interesse dos utilizadores para a marca. Através de uma estratégia de paid media, conseguimos aumentar consideravelmente o número de cliques e de visitas ao website.
Google Ads