Sofmovel

Cliente – Sofmovel

Ano – 2023 – Atual

Marketing

SOFMOVEL

A Sofmovel é uma loja de mobiliário interior e exterior, que existe para auxiliar e criar uma casa adaptada à personalidade de cada um.

DESAFIO

No setor do mobiliário e decoração, fomos desafiados a aumentar a notoriedade e impulsionar o crescimento da Sofmovel. Este projeto levou à integração de uma estratégia complementar de paid media, social media e e-mail marketing.

ESTRATÉGIA

Para isso, definimos os seguintes objetivos:

  • Aumentar a notoriedade da marca.
  • Aumentar o alcance das publicações orgânicas.
  • Aumentar a interação com as publicações.
  • Aumentar o número de seguidores em todas as plataformas.

Marketing Digital

As redes sociais não apresentavam uma linha de comunicação uniforme e não existia uma estratégia definida.

Através de uma estratégia de social media, copywriting, email marketing e paid media, definimos uma linha de comunicação harmoniosa e aumentamos o alcance e a interação das publicações, assim como a notoriedade da marca.

Captação de Conteúdo

O resultado?

Um crescimento transversal a todas as plataformas.
1,5
gostos na página de Facebook
132
seguidores no Instagram
3240
de crescimento do alcance da página de Facebook
819
de crescimento da taxa de interação no Facebook
+
683
%
de alcance no Instagram em 9 meses
+
260
%
de impressões orgânicas no Pinterest em 3 meses
+
211
%
de alcance no Facebook em 9 meses
+
163
%
de aumento de seguidores no Instagram em 9 meses

E porque uma estratégia sólida inclui sempre a força de paid media…

Para paid media, definimos uma estratégia de paid social com os objetivos:

    • Aumentar o número de seguidores nas redes sociais
    • Aumentar a interação em apps de mensagens

Meta Ads

em 7 meses
+
2
M
impressões
+
600
mil
contas alcançadas
+
40
mil
cliques nos anúncios
+
3
mil
gostos na página do Facebook
1,2
Impressões
52
Cliques
9
Adições ao carrinho
600
ROAS

E o ingrediente secreto para uma estratégia de marketing imbatível…

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