Becri Group

Cliente – Becri Group

Ano – 2023 – Atual

Marketing,
Social Media,
Web

BECRI GROUP

Fundada em 1983, a Becri Group emergiu como uma força dominante na indústria têxtil, concentrando-se nos mercados internacionais.

DESAFIO

O desafio era claro: transmitir de forma clara os valores sustentáveis da Becri Group, de forma a aumentar a notoriedade e melhorar o posicionamento da marca no mercado.

ESTRATÉGIA

Para isso, definimos os seguintes objetivos:

  • Desenvolver uma harmonia perfeita entre imagens sóbrias, espírito de equipa e elementos naturais.
  • Aumentar o alcance das publicações orgânicas da marca.
  • Promover interação com as publicações.
  • Alcançar o público alvo através da publicidade online.
  • Acompanhamento da evolução do tráfego no website.

 

WEBSITE

No website, o nosso objetivo era transmitir a grandeza do grupo, mantendo o destaque nos seus valores. Transformamos o website numa poderosa ferramenta de conversão, com informações comerciais relevantes e formulário de contactos para impulsionar a angariação de leads. Criámos uma experiência desenhada para mobile first, priorizando a acessibilidade desde o início.

Dada a dimensão da empresa, o website é também bastante estruturado e composto, contendo várias páginas, exigindo criatividade para transmitir informações de forma simples e cativante. Apostámos num design diferenciado, repleto de elementos distintivos, garantindo uma navegação intuitiva e uma experiência envolvente para os visitantes.

Marketing Digital

Através de uma estratégia de social media, copywriting e paid media, aumentamos a notoriedade da marca ao promover os seus valores de sustentabilidade e espírito de equipa.

Assumindo a responsabilidade pela criatividade, estratégia, planeamento, produção e gestão de toda a comunicação digital, optamos por adotar um feed clean, minimal e simples, refletindo a essência da marca de forma impactante e coesa.

O resultado?

1,5
gostos na página de Facebook
132
seguidores no Instagram
3240
de crescimento do alcance da página de Facebook
819
de crescimento da taxa de interação no Facebook
+
56
%
de crescimento orgânico no LinkedIn em 12 meses
+
1 200
%
de alcance orgânico no Instagram em 12 meses
+
234
%
de visitas ao perfil do Instagram em 12 meses
+
74
mil
pessoas alcançadas organicamente no LinkedIn em 12 meses.

E porque não existe uma boa estratégia sem performance…

Alcance e Notoriedade: conseguimos elevar o reconhecimento da marca, atingindo um maior número de impressões e pessoas alcançadas. 

Testemunhamos um aumento significativo na interação com os anúncios, refletido também no crescimento do número de seguidores nas redes sociais.

Consideração: aumentamos o tráfego para o website e redes sociais, assim como o tempo médio de duração da sessão. Isto demonstra não só um aumento na quantidade, mas também na qualidade do envolvimento com a marca.

Meta Ads

(entre janeiro 2023 e janeiro 2024)
+
1,7
M
Impressões
+
592
mil
Alcance
+
44
mil
Cliques nos anúncios
+
21
mil
Sessões no website
1,2
Impressões
52
Cliques
9
Adições ao carrinho
600
ROAS

O que a Becri diz do nosso trabalho!

“Quero expressar a minha imensa gratidão pela oportunidade de trabalhar com uma equipa tão talentosa e dedicada como a SUBA. Aprecio profundamente a compreensão e o profissionalismo que demonstraram. A capacidade de resposta rápida e a qualidade do trabalho entregue, mesmo sob pressão, são verdadeiramente notáveis.”

Helena Pereira

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