Tiajo

Cliente – Tiajo

Ano – 2024

Captação de Conteúdo,
Paid Media,
Social Media

TIAJO

Com mais de 35 anos de experiência no mercado de tecidos para workwear, a TIAJO afirma-se cada vez mais como uma empresa líder dentro do nicho da indústria têxtil e técnica nacional e internacional. 

DESAFIO

Abraçamos o desafio de criar uma estratégia de valor acrescentado para a TIAJO, que se refletiu na interligação de várias ferramentas de marketing para aumentar a notoriedade, melhorar o posicionamento, e ainda dar a conhecer as características técnicas dos tecidos para workwear direcionadas ao público nacional e além fronteiras.

ESTRATÉGIA

Para isso, definimos os seguintes objetivos:

  • Desenvolver a harmonia perfeita do feed através de imagens e vídeos inovadores.
  • Aumentar o alcance das publicações orgânicas da marca.
  • Promover interação com as publicações.
  • Alcançar o público-alvo através da publicidade online.

Social Media

Através de uma estratégia de social media, copywriting e paid media, aumentamos a notoriedade da marca ao criar um posicionamento focado em inovação em toda a comunicação online.


Aliamos a criatividade à es
tratégia, através do planeamento e captação de conteúdo, o que resultou num feed harmonioso, impactante e equilibrado, transmitindo a vertente técnica que o mercado exige bem como a humanização da marca e o seu know-how.

O resultado?

em 24 meses
1,5
gostos na página de Facebook
132
seguidores no Instagram
3240
de crescimento do alcance da página de Facebook
819
de crescimento da taxa de interação no Facebook
+
500
%
de alcance orgânico no Facebook
+
1200
%
de visitas à página de Facebook
+
251
%
de crescimento de seguidores orgânicos no Facebook
+
22
mil
pessoas alcançadas organicamente no LinkedIn

Levamos a performance a sério! 

Alcance e Notoriedade: conseguimos elevar o reconhecimento da marca, atingindo um maior número de impressões e pessoas alcançadas, direcionando tráfego para o website institucional da marca.

Geração de interesse: mais do que estar no sítio certo na hora certa, o verdadeiro desafio é conseguir despertar o interesse dos utilizadores para a marca. Através de uma estratégia de paid media, conseguimos aumentar consideravelmente o número de cliques e de visitas ao website.

Google Ads

em apenas 6 meses
+
934
mil
impressões na rede de pesquisa
+
60
mil
cliques nos anúncios
+
543
%
visitas website
+
876
%
utilizadores no website
1,2
Impressões
52
Cliques
9
Adições ao carrinho
600
ROAS

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